O que é o Kodi?

Back to Blog
kodi

Kodi é um aplicativo incrível de Streaming. Veja o que você deve saber:

O Kodi é um software livre projetado especificamente para o entretenimento em casa e é perfeito para quem gosta de assistir filmes, esportes e programas de TV, etc.

Foi criado para o Microsoft Xbox e chamado Xbox Media Center (XBMC), o Kodi continuou a evoluir, gerando sua própria comunidade.

Ao contrário de serviços como o Chromecast ou o Plex, o Kodi é gerenciado pela XBMC e está sendo modificado constantemente e atualizado por inúmeros codificadores no mundo todo.

Desde sua criação em 2003, a Kodi foi moldada por mais de 500 desenvolvedores e mais de 200 tradutores.

Isto significa que agora você pode personalizá-lo instalando addons ou builds, e também são totalmente gratuitos.

E não é apenas para notebooks ou PC’s; O Kodi é compatível com praticamente tudo, desde um Smartphone à um BoxTV.

O que você pode assistir no Kodi?

A Kodi transforma qualquer Computador, Smartphone ou Tablet em um decodificador, oferecendo aos usuários uma maneira de transmitir arquivos da Internet, rede doméstica ou armazenamento local.

Ao contrário de outros streamings de TV, como o novo Apple TV e Chromecast , o Kodi não é controlado por uma loja de aplicativos , portanto, você pode baixar vários apps ou addons criados em qualquer comunidade o que você quiser.

A interface do usuário da Kodi também facilita a navegação pelo seu conteúdo.

Em dispositivos menores, o Kodi oferece uma experiência semelhante, mas pode ser conectado a uma TV maior para visualização em tela grande.

O que é compatível com o Kodi?

Ele tem compatibilidade com quase todos os dispositivos que você pode imaginar.

O software do media center é fácil de baixar e compatível com OS X, Linux, Windows e Android.

Para aqueles que usam o iOS, o processo é um pouco mais complicado: os usuários do iPhone precisarão garantir que o telefone seja desbloqueado antes de baixá-lo.

Back to Blog